Bienal do Livro de Alagoas recebe show gratuito da Banda Cazuadinha
Trupe infantil leva o espetáculo “Ser criança é um estado de espírito” ao Teatro Gustavo Leite, em Maceió, neste sábado (19), às 15h

Quem estava procurando o dia perfeito para levar a criançada na 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas, acaba de encontrar: a Banda Cazuadinha é uma das grandes atrações do evento neste sábado (19), às 15h, e apresenta um espetáculo inédito e com entrada gratuita, no Teatro Gustavo Leite. A trupe promete uma experiência musical para surpreender a criança que existe dentro de cada um.
A apresentação dá início à contagem regressiva para o lançamento do novo álbum da banda alagoana, que chegará às plataformas digitais em setembro. O show e o CD são intitulados “Ser criança é um estado de espírito” e fazem um convite ao público para embarcar em uma viagem onde há apenas uma regra: se divertir pra valer!
“É um show autoral, completamente novo, lúdico e muito divertido. Preparamos um repertório com as nossas músicas mais amadas pelas crianças de todas as idades, além dos sucessos infantis que todo mundo adora ouvir com a Cazuadinha. Tudo feito com muito carinho”, conta Roberta Aureliano, que no palco dá vida à personagem Pingoo.
Pingoo não estará sozinha nessa aventura musical. Com ela, o Homem-Vaca, Uirapuru, Xaxá, Osorinho, Mágico Tato, Nick e Cazuu prometem um momento vibrante de alegria que tem tudo para ficar na memória afetiva dos pequenos. O espetáculo conta com direção artística de David Farias e produção de Izabelly Sena.
Neste show, a banda conta com o apoio cultural da Diretoria de Teatros do Estado de Alagoas (Diteal) e patrocínio da Verdes Mares Distribuidora, Grupo Rafael Tenório, Objetiva Distribuidora e Geraldina Tenório.
“São mais de 10 anos trabalhando com esse universo mágico da infância e mantemos a mesma paixão. Ao mesmo tempo, mudamos o tempo inteiro, sempre pensando em inovar, trazer novas músicas e novas experiências para esses pequenos, os papais, mamães e todos que nos acompanham”, reforça Roberta.
DE OLHO NESSA TRUPE
Considerada o maior fenômeno musical infantil de Alagoas, a Cazuadinha surgiu em 2013, com a proposta de redescobrir a magia das matinês. O grupo ganhou notoriedade quase instantânea com seus personagens originais e a música contagiante que as crianças passaram a amar. A trupe já circulou por diversos estados brasileiros, como Distrito Federal, Mato Grosso, Espírito Santo, Pernambuco, Sergipe, entre outros. Em 2019, a banda se apresentou no carnaval de Salvador (BA), no Circuito Barra-Ondina, ao lado da cantora Gilmelândia. A Cazuadinha foi criada por Roberta Aureliano, que acredita que, apesar de a banda ser essencialmente infantil, todos acabam se divertindo nos shows.
Para acompanhar a Cazuadinha, basta seguir os perfis oficiais da banda. No Instagram é @BandaCazuadinhaOficial; já no YouTube, basta buscar por "Cazuadinha Oficial".
SERVIÇO
O quê: Show da Banda Cazuadinha na 10ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas
Quando: Sábado, 19 de agosto, às 15h
Onde: Teatro Gustavo Leite, Centro de Convenções de Maceió (Rua Celso Piatti, S/N, - Jaraguá)
Informações: @BandaCazuadinhaOficial (Instagram)
Gratuito
Últimas Notícias

Flamengo se segura e empata com LDU na altitude de Quito

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão

Quais são os prêmios para o segundo e o terceiro lugar do BBB 25?
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
