Sabrina Sato posa de topless e fio-dental durante temporada na Europa

Sabrina Sato compartilhou com seus seguidores do Instagram, nessa sexta-feira (21), uma foto em que aparece bem à vontade. Ela posou para uma selfie no banheiro do hotel onde está hospedada em Roma, na Itália, apenas com um fio-dental e fazendo topless.
Sabrina Sato fugiu da frente fria em São Paulo, onde mora, e enfrenta o calor de 41°C em Roma, na Itália, onde curte dias em pleno verão europeu. "Vocês não fazem ideia do calor, não", disse a apresentadora, colocando uma figurinha de ovo frito no asfalto para brincar com a situação. "Tá 41°C em Roma, gente", escreveu, demonstrando estar exausta com a temperatura local.
Na segunda-feira (18), Sabrina tinha apostado em um chapéu volumoso para se proteger dos raios solares. "Está muito sol, gente", escreveu em um post, mostrando que não tirou o acessório nem mesmo na hora de fazer uma refeição, quando parou para comer pizza.
Últimas Notícias

Avanços da implementação do 5G em Alagoas: conectando o estado ao futuro

Flamengo se segura e empata com LDU na altitude de Quito

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
