Bolsonaristas fazem vakinha virtual para ajudar Bolsonaro a pagar custas processuais
Políticos e eleitores bolsonaristas estão se mobilizando nas redes sociais para fazer uma vakinha e ajudar o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro (PL). A vakinha foi iniciada na última sexta-feira, 23, e seria para ajudar o ex-presidente a pagar as custas processuais a qual ele está sendo alvo.
Entre os políticos engajados na causa está o deputado federal Níkolas Ferreira, nas redes sociais, o deputado fez um vídeo divulgado no PIX CPF do ex-presidente e pedindo que os bolsonaristas ajudem. "Pessoal, todos vocês estão sabendo aí que o Bolsonaro recebeu diversas multas por contas de processos jurídicos. Estão tentando pressiona-lo financeiramente para poder, obviamente, inibi-lo de continuar como oposição. Tá aí os dados, esses dados aqui são verdadeiros, da conta aqui, PIX, de Jair Bolsonaro. Se você puder ajudar, tenho certeza que tem milhões. Milhões e milhões de brasileiros que podem contribuir com qualquer valor para que eles pague essas multas e não sofra nenhuma retaliação por parte do poder judiciário", disse Níkolas Ferreira.
"Eu também estou sofrendo diversas pressões, e a gente sabe o quanto isso é ruim, mas graças a Deus tem pessoas com o coração verde e amarelo que estão dispostas a ajudar o homem realmente que mudou o Brasil", completou o deputado federal.
Em Alagoas um dos mobilizadores da vakinha é o deputado estadual Cabo Bebeto. Ele fez uma contribuição no valor de R$ 500, 00 e divulgou os dados do PIX de Bolsonaro nas redes sociais.
"A minha parte já foi feita! Estão tentando prejudicá-lo com multas exorbitantes, até a segurança e carro blindado já lhe foram retirados. Estão a todo custo tentando tirá-lo de cena. Bolsonaro já lutou muito pela nossa liberdade, agora é nossa vez de ajudá-lo a não perder a sua. Vamos nos unir e fazer a maior campanha de arrecadação que o Brasil já teve. Por essa a esquerda não esperava, mais uma vez mostraremos a nossa força e que ele não está sozinho! Colabore com qualquer valor. Com o que você pode", publicou Cabo Bebeto.
Veja os dados do PIX para contribuição: CPF: 453.178.287-91 (Banco do Brasil), em nome de Jair Messias Bolsonaro.