Menina de 12 anos é procurada por bombeiros após cair em bueiro durante chuvas na Bahia

Uma menina de 12 anos, identificada pelo prenome Amanda, está desaparecida após cair em um bueiro em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador(RMS). De acordo com a prefeitura, o acidente aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (27), no bairro Urbis, durante as fortes chuvas que atingem o município.
Conforme a gestão pública, câmeras de segurança da localidade registraram o momento em que a garota se dirigia até a unidade escolar, vestida com fardamento e segurando uma sombrinha, para se proteger do temporal. Ela foi vista pela última vez por volta das 12h20, pouco antes da queda.
As imagens foram cedidas por comerciantes para tentar ajudar na localização de Amanda. Equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) fazem buscas. Os profissionais tentam mapear a linha de escoamento da água para que os trabalhos sejam mais efetivos.
O município de Dias D'Ávila é um dos que têm alerta de perigo divulgado pelo Instituto nacional de Meteorologia (Inmet) nesta quarta. O aviso aponta riscos referentes ao acumulado de chuvas, que pode chegar aos 100 mm, volume considerado elevado.
Além de Dias D'Ávila, Salvador, outras cidades da região metropolitana e do recôncavo são citadas no comunicado, que traz, ainda, previsão de chuva forte até quinta-feira (28).
Últimas Notícias

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 750 pessoas no feriadão de Páscoa e Tiradentes

Jovem é flagrado com revólver e preso pela PM em Arapiraca

Banhista que pulou de catamarã é encontrado morto pelos Bombeiros em Marechal Deodoro

VÍDEO. Veículo pega fogo no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Aeroporto de Arapiraca avança com apoio federal e deve impulsionar economia do Agreste alagoano
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
