Pai de arapiraquense morto após ser baleado por vizinho será ouvido pela PC

As oitivas sobre a morte de Jaldeon Gênesis Ferreira, de 24 anos, devem começar nesta terça-feira (13), na Delegacia de Homicídios de Arapiraca, onde o inquérito policial foi instaurado. O pai da vítima deve ser um dos primeiros a ser ouvido e vai ajudar a esclarecer detalhes do crime, até mesmo se o autor dos disparos vai responder também por tentativa de homicídio.
De acordo com o delegado Everton Gonçalves, chefe da Delegacia de Homicídios de Arapiraca, as diligências foram iniciadas desde a semana passada, quando ocorreu o crime. “A autoria está identificada, sabemos que se trata do vizinho da vítima. Agora precisamos saber detalhes do caso”, disse o delegado.
Jaldeon morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA) após ser baleado pelo próprio vizinho, no bairro Planalto, em Arapiraca, no fim da tarde de quinta (8). O jovem, que trabalhava vendendo motocicletas na cidade, estava na calçada de casa conversando com o pai, quando o suspeito se aproximou e efetuou disparos de arma de fogo, atingindo Jaldeon. Outro tiro foi efetuado em direção ao pai da vítima, que conseguiu escapar.
O corpo de Jaldeon foi velado e sepultado no sábado (10). Estiveram presentes amigos, familiares e membros da igreja evangélica que a vítima frequentava. O velório ocorreu na Igreja Adventista, que era frequentada por Jaldeon, um dos líderes dos Desbravadores.
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por forçar cartão e beneficiar apostadores
Instituto João de Barro realiza desfile em comemoração aos seus 10 anos de atuação em Arapiraca

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos na BR-316, em Tanque D'Arca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
