Diretoria do Cruzeiro confirma a saída de atacante e contrata cinco jogadores para reforçar o elenco

Na manhã desta segunda-feira (24) a diretoria do Cruzeiro de Arapiraca anunciou a saída do atacante Igor Bahia. O jogador alegou problemas pessoais para deixar o Estrelado arapiraquense. Já no período da tarde cinco atletas chegaram ao clube para atuar na disputa do Campeonato Brasileiro da Série D 2023.
Três destes reforços já treinaram com o restante do elenco no povoado Redonda, na zona rural de Igaci, no Agreste de Alagoas. Dos outros dois, um está em tratamento devido a um corte no joelho e o outro atleta desembarcou em Arapiraca no final da manhã de hoje (24) e estará disposição do técnico Adriano Rodrigues, já para o treinamento de amanhã.
Os reforços anunciados foram o goleiro Matheus, que atuou no Cruzeiro/AL em 2021 e 2022, o volante/ meia João Vitor, que vem por empréstimo do CSA e o atacante Pablo Pardal, que estava jogando no Madureira/RJ, além do meia André Lessa, que estava no Monte Azul/SP e em 2022 enfrentou o ASA pela Série D, quando atuava no Rio Branco/AC e o lateral-esquerdo Miguel ex-Sergipe/SE.
O Cruzeiro estreia na quarta divisão nacional contra o Atlético-BA no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) deve confirmar nos próximos dias a data de estreia do Estrelado.

Foto: Atacante Igor Bahia
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por forçar cartão e beneficiar apostadores
Instituto João de Barro realiza desfile em comemoração aos seus 10 anos de atuação em Arapiraca

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos na BR-316, em Tanque D'Arca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
