ASA: lateral e zagueiros completam 50 jogos e serão homenageados pelo clube
Com 52 e 50 jogos respectivamente, o lateral-direito Michel Tiago e o zagueiro Cristian Lucca serão homenageados pelo clube, na partida das quartas de final da Copa Alagoas, contra o CEO, nesta quinta-feira (23), no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Lucca completa as 50 partidas justamente na noite de hoje, enquanto que Michel chegou à marca na vitória sobre o Cruzeiro (1 x 0), no último dia 18, também pela Copa Alagoas. O GIGANTE irá homenageá-los, logo mais à noite, pelos números alcançados.
No clube desde a temporada passada, o lateral e o zagueiro falaram à Ascom do clube e registraram a satisfação de poder completar os 50 jogos vestindo a camisa do GIGANTE.
”Será uma partida especial onde eu completo 50 jogos com a camisa alvinegra. Acho que para qualquer jogador, atingir essa marca em um clube é algo muito importante. Me sinto honrado em representar esse time que me recebeu tão bem e está em um momento ímpar da sua história. Quero continuar presente em muitos mais jogos, aumentando ainda mais essa marca e participando de conquistas importantes junto com o ASA. Vamos pra mais!”, destacou Cristian Lucca.
Já Michel lembrou que foi o jogador que mais atuou pelo ASA em 2022, e segue alcançando marcas significativas agora chegando aos 52 jogos pelo time arapiraquense.
“Ano passado já foi muito bom para mim, agora ultrapasso as 50 partidas pelo ASA e meu objetivo, com a camisa do clube, ao lado de meus companheiros, é escrever meu nome na história do clube, conquistando o título Alagoano e o acesso à Série C agora em 2023. Agradeço a Deus por poder exercer minha profissão em um clube que eu respeito e que me respeita também, além de uma torcida fanática e que nos apoia sempre”, disse Michel.
Presidente Executivo do clube, Rogério Siqueira também falou sobre as marcas alcançadas pelos dois jogadores do ASA.
“Parabenizo o Michel Tiago e o Cristian Lucca pela marca e o ASA agradece pelos serviços prestados ao clube desde a temporada de 2022”, disse Siqueira.