Assaltantes são perseguidos por motorista de aplicativo após roubo e morrem em batida, em Maceió

Por Redação 25/02/2023 10h10
Por Redação 25/02/2023 10h10
Assaltantes são perseguidos por motorista de aplicativo após roubo e morrem em batida, em Maceió
Mortes após roubo em Maceió - Foto: Cortesia/Ascom Samu

Dois homens que estariam envolvidos em um roubo morreram em uma colisão no bairro Cidade Universitária, em Maceió, neste sábado (25).

A dupla estava em uma motocicleta e teriam sido perseguidas por um motorista de aplicativo, conforme informações da Polícia Militar. Os dois acabaram sendo atingidos na Rua Alameda da Paz e morreram na hora. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e constatou os óbitos (leia a nota do Samu na íntegra ao final da matéria). Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML).

A PM não informou se a vítima do roubo foi realmente o motorista de aplicativo ou se ele estava 'vingando' quem foi assaltado pelos homens. A Polícia Civil investigará o caso.

Leia a nota:

NOTA

COLISÃO CARRO X MOTO: DOIS ÓBITOS

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado hoje, logo cedo, às 5h07, para atender vítimas de colisão entre carro e moto, ocorrida no Conjunto Residencial Village II, (Rua Alameda da Paz), Cidade Universitária, Maceió, Alagoas.

Para a ocorrência, o Samu encaminhou uma equipe com ambulância tipo Unidade de Suporte Avançado (USA – UTI móvel).

De acordo com as informações apuradas, ocorreram dois óbitos. Uma das vítimas apresentava idade aproximada de 40 ano e a outra 30 anos, ambas de sexo masculino. A equipe constatou óbito ainda no local.