Após ser demitido, homem se envolve em confusão e sofre tentativa de assassinato em empresa de Maceió

Por Redação 24/11/2024 08h08
Por Redação 24/11/2024 08h08
Após ser demitido, homem se envolve em confusão e sofre tentativa de assassinato em empresa de Maceió
Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió - Foto: Arquivo/Gazetaweb

Uma situação de demissão resultou em confusão e tentativa de homicídio, ontem, sábado, 23. O crime foi registrado no bairro Tabuleiro dos Martins, nas proximidades de um supermercado atacadista, na parte alta de Maceió.

Segundo informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), a guarnição motorizada Grifo 01, pertencente à 5ª CPM/I, atendeu à ocorrência após ser acionada para conter uma briga envolvendo dois homens armados com facão e outra arma branca.

A confusão ocorreu entre um homem que foi demitido do emprego e outro suspeito não identificado. Conforme o ex-funcionário, ele e o outro envolvido tiveram uma discussão que resultou em agressão física. 

Durante a briga, o suspeito desferiu dois golpes de facão contra o ex-funcionário da empresa, atingindo-o na cabeça e no braço direito. Em reação, a vítima teria utilizado uma arma branca para ferir o agressor na região abdominal.

Ambos os envolvidos receberam atendimento inicial na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Tabuleiro. Posteriormente, foram encaminhados conscientes e sem risco de morte para o Hospital Geral do Estado (HGE), na parte baixa de Maceió.

Ainda não há informação se o agressão possui alguma relação de trabalho com a vítima.