Didira é regularizado e já pode reestrear com a camisa do ASA contra o Cruzeiro

O Comitê Gestor de futebol do ASA informa, nesta sexta-feira (24), a contratação do meia Didira para a sequência da temporada 2023. O jogador estava recentemente no Atlético de Santa Catarina, rescindiu contrato com o clube do Sul do país e está de volta ao Gigante.
O nome do jogador, inclusive, foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF de hoje e ele já tem condição de reestrear no domingo (26) contra o Cruzeiro, na última rodada da fase de classificação do Campeonato Alagoano.
Revelado no clube, Didira acumula títulos estaduais, os vice-campeonatos do Brasileiro da Série C e Copa do Nordeste, além de acesso à B do futebol brasileiro em 2009, competição que jogou pelo clube até 2013.
Está será a terceira vez que Didira veste a camisa do ASA; depois de trocar de clube em 2015, Didira retornou ao ASA para a sequência da Série D do ano passado e agora volta a defender o clube que o revelou.
“Didira é um jogador com uma história vitoriosa pelo ASA, e agora mais uma vez volta a vestir a camisa do ASA. Sabemos que ele pode nos ajudar bastante na luta pelo título do Alagoano, Copa do Brasil e pelo acesso à Série C no segundo semestre”, destacou o presidente Rogério Siqueira.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
