Tatuador fica cego após ex jogar ácido no rosto dele, diz família

Por redação com Terra 23/02/2023 21h09
Por redação com Terra 23/02/2023 21h09
Tatuador fica cego após ex jogar ácido no rosto dele, diz família
Tatuador fica cego após ex jogar soda cáustica no rosto dele, diz família - Foto: Reprodução/Facebook

A família do tatuador Leandro Coelho, de 30 anos, afirma que ele perdeu a visão após ser atingido pela ex-companheira com ácido no rosto. O caso ocorreu em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, e é investigado pela Polícia Civil.

Segundo o relato da irmã do tatuador no Facebook, a ex-cunhada não aceitava o fim do relacionamento e cometeu o crime para prejudicar a profissão da vítima, pois tinha ciúmes dele fazer tatuagens em outras mulheres. A suspeita estava à espera do ex-companheiro, na noite desta quarta-feira, 22, quando jogou o produto corrosivo.

“Essa psicopata é a ex-mulher do meu irmão, louca, doente de ciúmes porque ele é tatuador. Essa é a profissão dele, e sabemos que não existe escolha para tatuar uma pessoa. A cliente quem escolhe. Meu irmão se separou pelo motivo dela ser doente de ciúmes”, escreveu a irmã.

A familiar também pediu por justiça e afirmou que o irmão encontra-se internado na Santa Casa de Campo Grande, em estado crítico. "No momento cegou [ele]. Ela conseguiu o que queria, acabar com a profissão dele, para que ele não enxergue. Mas se Deus quiser, pois ele é maior, meu irmão vai voltar a enxergar. Minha mãe se encontra em desespero, minha família também. Estamos chocados", acrescentou a parente na postagem.

Em nota, a Santa Casa informou ao Terra que o paciente restringiu informações médicas dele. O caso foi registrado na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e encaminhado para a delegacia responsável pela área dos fatos, que prosseguirá com as investigações.