Paquera de Anitta, funcionário de Bell detido, isopor e trio de Brown quebrados: veja o melhor do 2° dia do Carnaval de Salvador
O segundo dia do carnaval de Salvador, nesta sexta-feira (17), foi marcado por paquera, funcionário de cantor detido, abraço em foliona no meio do público, trio quebrado e muita quebradeira dos famosos!
O circuito Dodô (Barra-Ondina), o principal da folia na capital baiana, foi tomado por milhares de pessoas que se juntaram para curtir as passagens de grandes artistas, como Daniela Mercury, Bell Marques, Claudia Leitte, Léo Santana, Anitta e Luísa Sonza.
A cantora Luísa Sonza desfilou no início da tarde junto com a Timbalada. Fantasiada de Plankton – o arquivilão do Bob Esponja –, ela chegou a brincar com a fantasia e questionou: "Cadê meu hambúrguer de siri?".
A artista ainda foi batizada como timbaleira em cima do trio elétrico, e teve o bumbum e os braços pintados por Denny, um dos vocalistas da banda baiana.
Com seu eterno grito de: "MÚSICAAAA DO CARNAVAAAAAAAAL", Márcio Victor puxou um trio sem cordas na companhia da rapper Preta Rara. Durante a passagem, o cantor aproveitou para descer do trio elétrico e dançou a música "Quebre Igual a Negona"com uma foliona no circuito Barra-Ondina.
Um dos funcionários do cantor Bell Marques foi detido, durante a passagem do trio sem cordas do cantor, já no final do percurso, no bairro da Ondina. Depois de perceber a situação, o artista parou o show e pediu para que os policiais não maltratassem o homem.
Em bom baianês, Bell deu uma "carteirada", e disse ao policial, que estava levando o funcionário, que ia ligar para o coronel que comanda a Polícia Militar, Paulo Coutinho.
“Calma, deixa eu falar uma coisa. Ele trabalha para mim, é meu funcionário, um dos melhores que tenho. Não faça isso, não. Vou ligar para o coronel agora, não faça isso, não precisa", disse o cantor.
Se não for para causar, Anitta nem sai de casa. Com um figurino inspirado em Joana d'Arc, ela botou o popozão para jogo na sua quinta vez no carnaval de Salvador. A cantora ainda foi paquerada por Deivisson Santos, mais conhecido como Oh Polêmico.
Com o hit "Deixa eu botar meu boneco", Oh Polêmico é um dos fortes candidatos a ganhar o troféu Bahia Folia de Música do Carnaval (clique aqui e escolha uma música!). E claro que ele não ia perder a chance de fazer a pergunta peculiar à carioca, que respondeu na mesma hora: "Eu faço o que você quiser". A paquera tá on!