Após derrota para o Coruripe por 2 a 1, Jaelson Marcelino deixa o comando técnico do Cruzeiro

Por Redação 05/02/2023 07h07
Por Redação 05/02/2023 07h07
Após derrota para o Coruripe por 2 a 1, Jaelson Marcelino deixa o comando técnico do Cruzeiro
Jaelson Marcelino - Foto: Reprodução

O Cruzeiro de Arapiraca confirmou na manhã deste domingo (5) que o técnico Jaelson Marcelino não permanece no clube para a sequência da temporada. A informação foi passada pelo clube através de suas redes sociais.

O time agradeceu ao trabalho realizado pelo técnico até o momento e confirmou que o auxiliar técnico Paulo Sérgio seguirá comandando a equipe interinamente. Na próxima quarta-feira (8), o Cruzeiro enfrenta o Coruripe pela segunda rodada da Copa Alagoas fora de casa.

Após a derrota de ontem (4) para o próprio Coruripe por 2 a 1, em Arapiraca, pela 5ª rodada do estadual, o clima era de incerteza com relação a permanência no profissional no clube. O treinador mostrava insatisfação principalmente com algumas "vaidades" relacionadas ao elenco.

Com a derrota para o Coruripe, o Estrelado segue sem vencer no estadual dentro dos seus domínios e acabou perdendo uma posição na tabela de classifição, caindo para o 4° lugar com 6 pontos.

Pelo campeonato Alagoano, o Cruzeiro volta a campo contra o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió no sábado (11), às 16 horas. Antes, na quarta-feira (8) o time visita o Coruripe no Gerson Amaral às 19 horas, pela segunda rodada da Copa Alagoas.