Após derrota para o Coruripe por 2 a 1, Jaelson Marcelino deixa o comando técnico do Cruzeiro

O Cruzeiro de Arapiraca confirmou na manhã deste domingo (5) que o técnico Jaelson Marcelino não permanece no clube para a sequência da temporada. A informação foi passada pelo clube através de suas redes sociais.
O time agradeceu ao trabalho realizado pelo técnico até o momento e confirmou que o auxiliar técnico Paulo Sérgio seguirá comandando a equipe interinamente. Na próxima quarta-feira (8), o Cruzeiro enfrenta o Coruripe pela segunda rodada da Copa Alagoas fora de casa.
Após a derrota de ontem (4) para o próprio Coruripe por 2 a 1, em Arapiraca, pela 5ª rodada do estadual, o clima era de incerteza com relação a permanência no profissional no clube. O treinador mostrava insatisfação principalmente com algumas "vaidades" relacionadas ao elenco.
Com a derrota para o Coruripe, o Estrelado segue sem vencer no estadual dentro dos seus domínios e acabou perdendo uma posição na tabela de classifição, caindo para o 4° lugar com 6 pontos.
Pelo campeonato Alagoano, o Cruzeiro volta a campo contra o CSA no estádio Rei Pelé, em Maceió no sábado (11), às 16 horas. Antes, na quarta-feira (8) o time visita o Coruripe no Gerson Amaral às 19 horas, pela segunda rodada da Copa Alagoas.
Últimas Notícias

Avanços da implementação do 5G em Alagoas: conectando o estado ao futuro

Flamengo se segura e empata com LDU na altitude de Quito

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
