Ator da série ‘Lupin’ e outras produções morre aos 56 anos

O ator francês Adama Niane, de ‘Lupin’ (2021) e ‘Estranhos em Casa’ (2019), morreu aos 56 anos. A notícia foi publicada por sites como Deadline, The Sun e Metro.
Adama Niane interpretou o assassino e ex-presidiário Léonard em ‘Lupin’, série francesa que fez muito sucesso em uma plataforma de streaming.
A informação também foi confirmada no Twitter pelo ator Omar Sy, protagonista de ‘Lupin’. “Estendo minhas profundas condolências aos entes queridos de Adama Niane, um imenso ator ao lado de quem tive a chance e o prazer de atuar. Um homem de rara benevolência… Que sua alma descanse em paz”, escreveu ele.
Olivier Abbou, diretor de ‘Estranhos em Casa’ e colega de Adama, também lamentou a notícia nas redes sociais: “Ele era engajado, iluminado, inteiro, talentoso, poderoso. Ele era meu herói, um amigo e um cúmplice. Vá em paz”.
A causa da morte não foi divulgada até o momento.
Adama Niane trabalhou em filmes como ‘Baise-moi’ (2000), ‘Estranhos em Casa’ (2019), ‘Um Amor Necessário’ e ‘Felicidade’ (2020).
Além de ‘Lupin’, ele também teve vários trabalhos em séries como ‘Chefs’ (2016), ‘A Louva-a-deus’ (2017), ‘Recursos Desumanos’ (2020) e ‘Sam’ (2019-2021).
‘Lupin’, sua participação recente de maior sucesso, é uma série baseada nos romances do francês Maurice LeBlanc, que criou o personagem em 1905. Assane, o protagonista que se inspira em Arsène Lupin, é interpretado pelo ator Omar Sy na série.
Últimas Notícias

VÍDEO. Veículo pega fogo no bairro Ouro Preto, em Arapiraca

Aeroporto de Arapiraca avança com apoio federal e deve impulsionar economia do Agreste alagoano

Pároco Daniel explica por que o Papa Francisco aparece com vestes vermelhas em imagem divulgada pelo Vaticano

Secretaria da Mulher abre inscrição para aulas gratuitas de handebol e futsal

Alagoas discute Sistema Nacional de Meio Ambiente em reunião da Tripartite Nacional
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
