Mais de 400 jovens já se inscreveram para "peneira" do Sub-17 do ASA

Mais de 400 jovens nascidos entre 2006 e fevereiro de 2008 já se inscreveram para a 1a Peneira do GIGANTE, categoria sub-17, marcada para o sábado (28), a partir das 8h30, no CT do clube, na comunidade do Bálsamo.
A avaliação vai ser comandada pelo técnico Sóstenes Félix, que vai comandar as categorias Sub-15, Sub-17 e Sub-20 do clube.
"O ASA é uma marca muito forte. Anunciamos em nossas redes sociais as inscrições para a peneira Sub-17 e imediatamente os formulários disponíveis para a seleção começaram a ser preenchidos. Já ultrapassamos os 400 jovens e isso mostra como eles, de Arapiraca e região Agreste, Sertão, querem vestir a camisa do GIGANTE", declarou Bruno Euclides, diretor da Base alvinegra.
Clube formador
Paralelo ao trabalho que se inicia dentro de campo, a Base trabalha com a burocracia para que o ASA receba a chancela de clube formador dado pela Confederação Brasileira de Futebol.
"É um caminho longo até que isso acontece, há muitos critérios estabelecidos para que possamos a passar a ser reconhecidos como clube for mador, e estamos trabalhando nesse sentido, fechando parcerias para atender as regras", explicou Euclides.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
