Setur Penedo abre cadastro para locação de imóvel durante Festa de Bom Jesus

As festividades de Bom Jesus dos Navegantes lotam os meios de hospedagem de Penedo e região, criando uma oportunidade de renda extra para penedenses durante a segunda semana do mês de janeiro.
Quem quiser alugar a casa ou quartos pode informar a disponibilidade com apoio da Prefeitura de Penedo, por meio da Secretaria Municipal de Turismo (SETUR).
Para cadastrar o imóvel é muito fácil. Basta acessar o link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdN7ZtTjvonufTSF1DiZ6Io7vc1cflZSQYAGre1UTuJ7wuF2g/viewform e preencher o formulário.
Em seguida, a equipe da SETUR irá analisar a solicitação e entrará em contato com o responsável. É importante que os dados estejam corretos, facilitando, assim, o retorno.
Os imóveis serão inseridos no link https://destinopenedo.com.br
O cadastro também pode ser feito na sede da Secretaria de Turismo, localizada na Avenida Getúlio Vargas, nº 56, próximo ao Colégio Imaculada Conceição, das 8h30 às 13h.
Vale ressaltar que todos os dados cadastrados serão divulgados para os interessados. Acertos como disponibilidade e pagamento das diárias serão tratados diretamente entre anfitrião e hóspede.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
