Homem é preso por imobilizar esposa para que vizinho a estuprasse na virada do ano no interior de SP

Dois homens foram presos em flagrante por imobilizar e estuprar a esposa de um deles em Santa Cruz do Rio Pardo, no interior de SP. O crime ocorreu no sábado (31), enquanto aguardavam a virada do ano. Um boletim de ocorrência por estupro foi registrado.
Segundo a Polícia Militar, a vítima, de 43 anos, foi imobilizada pelo companheiro para que o amigo, que é vizinho do casal, a violentasse sexualmente. A PM foi acionada pelo filho da mulher.
Os dois homens foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Ourinhos (SP). Questionada, a Polícia Civil não informou o resultado da audiência de custódia. O nome dos suspeitos não foi informado.
A vítima passou por atendimento médico na Santa Casa de Santa Cruz do Rio Pardo e liberada em seguida. A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) investiga o crime.
Últimas Notícias

Explosão durante troca de botijão de gás causa incêndio em apartamento e deixa família com queimaduras de 1° e 2° graus, em Maceió

Diabo no carnaval, Jesus na Paixão de Cristo: José Loreto rebate críticas por fazer os dois papéis com 40 dias de diferença

Audiência de custódia da mãe de Ana Beatriz acontece na manhã desta quarta-feira

Homem é denunciado após suposta ameaça de morte contra vizinho no Manoel Teles

Assembleia Legislativa de Alagoas aprova projeto que garante lazer acessível a crianças com deficiência
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
