Neymar é expulso e desfalcará PSG no dia 1º de janeiro

Neymar não estará à disposição do PSG para o primeiro compromisso de 2023, no dia 1º de janeiro. Nesta quarta-feira, o camisa 10 foi expulso em partida contra o Strasbourg, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Francês, e cumprirá suspensão automática.
Depois de dar assistência para Marquinhos abrir o placar no primeiro tempo, Neymar recebeu dois cartões amarelos num intervalo de dois minutos na etapa final. Aos 15, deixou a mão no rosto de Thomasson. Aos 16, se jogou sem ser tocado dentro da área, tentando cavar um pênalti.
O árbitro Clément Turpin não teve dúvidas ao aplicar o cartão por simulação, em lance com o zagueiro Djiku, que disputou a Copa do Mundo pela seleção de Gana. O PSG conseguiu a vitória apenas aos 50 da etapa final, quando Mbappé converteu pênalti e decretou o 2 a 1 no Parque dos Príncipes.
O próximo adversário do líder invicto PSG é justamente o atual segundo colocado Lens, que joga nesta quinta contra o Nice.
É a quarta expulsão de Neymar com a camisa do Paris Saint-Germain, a terceira após receber dois amarelos. A última vez tinha sido na temporada 2020/21, contra o Lille, pela 31º rodada do Campeonato Francês.
Últimas Notícias

Caso Ana Beatriz: Polícia Civil realiza novas buscas por adolescente desaparecida em Maceió

Bebê de 2 anos morre após se afogar dentro de balde com água

Homem é preso por descumprir medida protetiva e ameaçar ex-companheira, em Maceió

Oficial de Justiça procura Bolsonaro na UTI para comunicar ação no STF

Justiça de Alagoas suspende lei que criava “Dia Municipal em Memória das Vítimas do Comunismo” em Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
