Morador de São Paulo e funcionário da Reviver; conheça vítimas de atentado na Vila São José

As vítimas de um atentado a tiros na tarde desta segunda-feira (19) foram identificadas como Albenides Neres dos Santos e André Antônio Bezerra. fato foi registrado em via pública, quando as vítimas trafegavam pela Rua da Paz, na Vila São José, na zona rural de Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Albenides Neres tinha 35 anos e era funcionário da Reviver, empresa que presta serviços para o presídio do Agreste. Já a outra vítima chegou a ser socorrida por populares até o Hospital de Emergência do Agreste (HEA), mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.
Ele foi identificado como André Antônio Bezerra, 41 anos e era conhecido como Didi. O homem reside em São Paulo e teria vindo para Arapiraca visitar familiares e passar os festejos de final de ano com os parentes, juntamente de sua esposa. Didi estava na cidade há 2 dias.

O crime
Dois indivíduos em uma motocicleta Honda Pop 100 de cor vermelha interceptaram as vítimas e armados efetuaram vários disparos de arma de fogo contra os dois. Uma das vítimas morreu no local, enquanto a segunda vítima faleceu no hospital.
Últimas Notícias

Suspeita de envenenar família, e causar morte de menino, com ovo de Páscoa é presa tentando fugir em ônibus

Alagoas sem Fome faz doação de uma tonelada de peixes no alto sertão

Malhação de Judas: tradição popular da Páscoa resiste em poucos lugares, mas ainda pulsa na memória de muitas comunidades

"Fui agredida por não estar fazendo nada", diz mulher sobre motivação de agressão por parte de advogado em Maceió

Polícia Militar combate o tráfico , apreende drogas e detém suspeitos, em Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
