Após derrota, Richarlison lamenta eliminação nas redes sociais: 'Ferida aberta pra sempre'

A eliminação da Seleção nas quartas de final da Copa do Mundo, nessa sexta-feira (9/12), não dói apenas nos torcedores brasileiros. A derrota para Croácia pesa e consome também os jogadores que estiveram em campo. Nas redes sociais, o atacante Richarlison abriu o coração, lamentou a perda da partida e agradeceu o encorajamento da torcida.
“Escrever isso com certeza é a coisa mais difícil que já fiz na vida. Ontem ainda não passou, foi impossível dormir e o que aconteceu ainda dói pra caralho. Essa é uma ferida que vai ficar aberta pra sempre, porque todos nós sabemos das chances que tínhamos de buscar esse título”, começou.
Segundo relatou, apesar de a Seleção ter “entregue tudo”, reafirmar o argumento não “melhorará” a situação. “Por mais que seja verdade [o esforço], só me deixa mais “p da vida”. A real é que parece que nós perdemos alguém muito próximo, que arrancaram um pedaço da gente. E eu e meus amigos vamos ter que conviver com isso – alguns (ou muitos) nem terão outra chance”, continuou o jogador.
“Agora é hora de lamber as feridas, pedir desculpas a todos vocês e colocar a cabeça no lugar. A real é que o futebol, que me deu tudo que eu tenho, que salvou a minha vida tantas vezes, ontem me deu o golpe mais forte que eu já recebi. Obrigado a todos pela torcida. Se existe um alento nisso tudo foi ver vocês torcendo juntos de novo!”, finalizou.
Últimas Notícias

Jovem de 24 anos é assassinado a tiros dentro de casa em Rio Largo

Papa Francisco é homenageado por time de sua cidade natal na Argentina

Hospital de Emergência do Agreste busca familiares de paciente não identificado

Hospital de Emergência do Agreste acolhe 750 pessoas no feriadão de Páscoa e Tiradentes

Alcolumbre, Motta e Barroso devem acompanhar Lula no velório do papa
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
