Homem é preso com arma de fogo após anunciar objeto para venda em rede social, em Arapiraca

Um homem de 44 anos foi preso com uma arma de fogo na tarde desta quarta-feira (16) após anunciar a venda do objeto em uma rede social. A prisão ocorreu na Rua Presidente Dutra, no bairro Caititus, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.
Segundo informações apuradas pela reportagem, guarnições do Pelopes pertencente ao 3º BPM receberam uma denúncia de que o indivíduo suspeito possuía uma arma de fogo e estaria anunciando a venda da mesma, em uma rede social.
De posse das informações, os militares saíram em diligências e conseguiram localizar a residência do suspeito. Os policiais foram recebidos por uma moradora da casa, que autorizou a entrada dos militares para realizar buscas no interior do imóvel. Após várias tentativas de localizar a arma de fogo, o mesmo foi encontrado atrás de um microondas. Foi apreendido um revólver Rossi, calibre 38 com seis munições.
O indivíduo suspeito se apresentou aos militares e juntamente com o material apreendido foi encaminhado para a Central de Polícia Civil, no bairro Baixão, em Arapiraca, para os procedimentos cabíveis.
Últimas Notícias

Motorista de van é preso após passar mão nas pernas de adolescente e puxar cabelo dela, em Palmeira

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
