Empresa da Lituânia gera polêmica ao criar salgadinho 'sabor vagina'
Uma empresa lituana tem gerado polêmica por ter anunciado o lançamento de um salgadinho "sabor vagina", voltado para maiores de 18 anos e comercializado na Europa com valor de 9,99 euros.
E como justificativa para o motivo da criação deste produto, a companhia Chazz citou que, de acordo com pesquisas realizadas nos últimos anos ao redor do mundo, os millenials fazem três vezes menos sexo do que a geração anterior na mesma idade.
"É inacreditável que alguém esteja escolhendo as mídias sociais em vez de comunicação ao vivo, namoro e sexo real", afirmou a empresa, que se define como "jovem, ousada e SOCIALMENTE RESPONSÁVEL" (assim mesmo em caixa alta). "Por isso levamos essa tendência desastrosa para o lado pessoal".
"Chips com sabor único para pessoas valentes e LIVRES. Depois de prová-lo, você se lembrará de suas aventuras de amor mais loucas, seu primeiro amor verdadeiro e talvez até perca sua virgindade oral... Um ótimo PRESENTE para quem você ama, motivo para iniciar uma noite romântica, ou ser apenas um simples deleite para seu paladar e gerar um divertido bate-papo sobre sexo;
MANEIRA perfeita de testar a coragem, abertura e senso de humor de seus amigos. ????", pontuou a Chazz.