Alagoas registra mais 13 casos confirmados e um óbito por Covid-19

Alagoas registrou mais 13 casos confirmados e um óbito por Covid-19 em 24 horas, segundo dados publicados nesta quinta-feira (29), pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesau).
Os dados mostram ainda que, desde o início da pandemia, o estado soma mais de 321 mil testes positivos, além de 7.124 mortes. Ainda há 786 casos em investigação epidemiológica.
A pessoa que faleceu por Covid-19 tinha 55 anos, era do sexo feminino, residia em Campo Alegre e não apresentava comorbidades. A mulher morreu no Hospital de Emergência do Agreste (HEA), em Arapiraca.
Mais de 313 mil alagoanos finalizaram o período de isolamento social e foram considerados como recuperados da doença.
Últimas Notícias

Arapiraca
Armado, bandido a pé se aproxima e mata jovem em esquina, em Arapiraca

Arapiraca
Motociclista fica ferido ao ser atacado por cães soltos no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca

Maceió
Educação de Maceió convoca mais 41 profissionais aprovados no PSS 2023

Política
Ministro das Comunicações, Juscelino Filho, pede demissão após denúncia da PGR; decisão foi aconselhada por Lula

Arapiraca
Mistério: Luzes estranhas são registradas por câmera de segurança em Arapiraca e intrigam moradores e internautas; assista
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Reinauguração Supermercado São Luiz

TV JÁ É