Registros exclusivos do Já é Notícia mostram explosão na Usina Caeté, em São Miguel dos Campos

Registros obtidos pelo Já é Notícia mostram o grande incêndio que está atingindo a Usina Caeté, em São Miguel dos Campos, na manhã desta quarta-feira (28), após a explosão de um tanque de álcool (veja os registros ao final da matéria).
É possível ver nas imagens, as equipes do Corpo de Bombeiros atuando no local para controlar as chamas. Ao todo, cinco viaturas e 16 militares de Arapiraca e São Miguel dos Campos estão na usina neste momento.
VEJA MAIS DETALHES SOBRE O ACIDENTE: VÍDEO: EXPLOSÃO EM TANQUE DE ÁLCOOL PROVOCA GRANDE INCÊNDIO NA USINA CAETÉ, EM SÃO MIGUEL DOS CAMPOS
Até o momento, há a confirmação de dois homens feridos no acidente. Eles eram funcionários da Usina Caeté e um deles sofreu queimaduras de 1° e 2° graus, enquanto o outro já foi liberado da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Miguel dos Campos.
DOIS FUNCIONÁRIOS DA USINA CAETÉ FICAM FERIDOS NA EXPLOSÃO DO TANQUE DE ÁLCOOL
Veja os registros:



Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por forçar cartão e beneficiar apostadores
Instituto João de Barro realiza desfile em comemoração aos seus 10 anos de atuação em Arapiraca

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos na BR-316, em Tanque D'Arca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
