Após tentar se desfazer de droga e mentir sobre endereço, homem é preso por tráfico no interior de AL
Militares do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Teotônio Vilela prenderam, na tarde deste sábado (17), um suspeito de tráfico de drogas, no Centro de Teotônio Vilela.
Uma guarnição retornava para a base, quando, nas proximidades da antiga rodoviária, na rodovia AL-104, avistou dois jovens em atitude suspeita, em uma motocicleta, dirigindo em alta velocidade.
A equipe decidiu abordar a dupla, momento em que o garupa se desfez de cinco bombinhas, embaladas em plástico preto. O garupa assumiu que a droga era para seu consumo e do condutor da moto.
Ao ser questionado sobre seu endereço, o garupa informou morar em um local diferente, sendo desmentido pelo condutor da motocicleta, que informou aos militares ter vindo de lá.
No local, a esposa do rapaz confirmou que ele realmente morava na residência. Foi explicado à mulher, que a droga tinha origem naquele lugar. Com sua autorização, por escrito, foi realizada uma busca no imóvel e, no armário, que fica no quintal, foi encontrado um tablete de maconha, além de cigarro, um triturador de maconha e sedas para cigarros.
Os envolvidos foram levados para a Central de Polícia Civil e, um deles, de 23 anos, foi detido e autuado pelo crime de tráfico de drogas. A quantidade de droga apreendida pesava 145 gramas.
Últimas Notícias

Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados; veja as datas

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva em Alagoas

Bombeiros resgatam idoso que caiu em cisterna com dois metros de profundidade, em Arapiraca

Mulher chega a ficar desacordada após motorista atingi-la com carro ao trocar de faixa na AL-220, em Arapiraca

Ação por fraude a cota de gênero pode mudar configuração na Câmara de Vereadores de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
