Neymar faz gol e leva amarelo em vitória do PSG

Nesta semana aconteceram os jogos da 2ª rodada da Champions League, competição que bota em confronto os melhores times da Europa. A rodada teve direito a lei do ex com gol de Haaland na vitória do Manchester City sobre o Borussia Dortmund e até mesmo vitória do Bayern de Munique em cima do Barcelona por 2 a 0. Porém, o que deu o que falar foi o cartão amarelo levado por Neymar na vitória de virada do Paris Saint Germain contra o Maccabi Haifa por 3 a 1.
PSG leva susto no 1º tempo com Kyllian Mbappe perdendo várias chances
O 1º tempo da partida entre PSG e Maccabi Haifa foi um tanto emocionante, inclusive, o time israelense foi quem começou ganhando. O jovem Kyllian Mbappe, iniciou o 1º tempo um pouco desconcertado. Mostrou isso, ao perder uma chance clara de gol após receber um ótimo passe de Verratti, o craque francês de 21 anos chutou forte desperdiçando o gol já no 1º minuto do jogo.
Logo em seguida, aos 10 minutos, após uma tabela com Nuno Mendes, Mbappe fica de cara com o goleiro Cohen, porém demora demais sendo cortado pelo zagueiro Goldberg. Não demorou muito para o Haifa abrir o placar, após uma recuperação de bola, Haziza cruza para dentro da área e o camisa 10 Chery marca para o time israelense. O Haifa chegou a balançar a rede mais uma vez aos 32 minutos, porém estava impedido.
Na tentativa de se recuperar contra o Haifa, aos 25 minutos, Mbappe se reconstrói e faz um passe excelente para Messi que marca levando a partida empatada para o 1º tempo. A partida até começou bem para o Haifa que quase marcou, mas na volta do 2º tempo não foi possível segurar o trio do time francês que tenta faturar sua 1ª Champions League.

Vitória é marcada por gols do trio lendário do PSG
O gol que marcou a virada do time francês veio aos 23 minutos, após o PSG mostrar domínio em campo, Messi retribui o favor feito no 1º tempo e faz um passe para frente, onde Mbappe encontra a bola e se redime pelos erros durante o 1º tempo. Após a virada do PSG, ficou fácil para o time francês que dominou o jogo e ainda marcou mais um com Neymar.
Quem iniciou a jogada foi Verratti, que fez um lindo levantamento do meio do campo, Neymar escorou com a coxa e bateu de primeira, finalizando a vitória do PSG na Champions League em cima do Maccabi Haifa por 3 a 1.
Neymar leva amarelo por comemoração do gol
O fato que repercutiu foi que no ato da comemoração, Neymar botou as mãos no rosto fazendo careta, o juiz Daniel Siebert, interpretou o ato como uma provocação a torcida da equipe israelense que deu um cartão amarelo a Neymar. O atleta que vinha fazendo essa comemoração a meses reclamou da decisão do juiz em campo e continuou com descontentamento fora de campo.
Neymar através de suas redes sociais que chegou a reclamar através de vídeo que o “...o futebol está cada vez mais chato…” e também comentou sobre isso através de seu twitter:
“Falta de respeito total com o atleta. Esse tipo de coisa não pode acontecer.. tomo o amarelo por simplesmente não ter feito nada e continuo prejudicado. E o juiz? Nem dizer que errou, ele vai! Muita falta de respeito”

Mesmo com o pequeno “burburinho” na mídia criado, Neymar vem fazendo uma excelente fase na Champions League, deixando para trás a má temporada que fez ano passado. Até agora, o craque fez 8 gols e 6 assistências, mostrando-se um jogador estratégico para o clube francês. Com o gol marcado, Neymar ainda igualou Del Piero em gols na Champions League ao total foram 42, tornando-se o 15º maior artilheiro da Champions League.
Para quem quer continuar acompanhando o PSG, o time francês tem partida marcada para acontecer no próximo domingo às 15:45h contra o Lyon pela Ligue 1.
Últimas Notícias

Avanços da implementação do 5G em Alagoas: conectando o estado ao futuro

Flamengo se segura e empata com LDU na altitude de Quito

Condenada pela morte do menino Bernardo de 11 anos é encontrada morta na prisão

Casal de Brasília morre após carro cair em ribanceira no interior de SP

Segunda criança morre após possível envenenamento com ovo de Páscoa no Maranhão
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
