Menina de 12 anos que sofreu estupro coletivo em boca de fumo foi deixada no local para pagamento de dívida
Uma menina de 12 anos foi vítima de estupro coletivo na última sexta-feira (9), no bairro Lajeado, em Campo Grande. Ela foi levada para uma boca de fumo pela madrasta, para servir de pagamento de uma dívida de drogas.
Três adolescentes, de 15, 16 e 17 anos, foram apreendidos suspeitos de terem praticado o crime, porém, apenas o de 16 anos confessou o ato.
Uma vizinha da menina denunciou o caso à polícia, após ver a vítima chegar junto do pai, completamente machucada.
A menina estava muito abalada e foi levada para atendimento em um posto de saúde, onde foi medicada. Em seguida, a garota foi levada para o Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL), para exames, que confirmaram o estupro.
Conforme a delegada titular da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DEPCA), Anne Trevizan, a menina disse, em depoimento, que foi abusada por quatro adolescentes.
"Durante o depoimento, ela disse que foi abusada sexualmente por quatro adolescentes e depois de ouvir outras testemunhas que compareceram aqui para acompanhá-la, ficamos sabendo que a madrasta teria levado ela nessa boca de fumo e o pai depois, no decorrer da noite, quase amanhecendo buscá-la", informou Anne Trevizan.
A menina está sob a guarda temporária da vizinha, que denunciou o crime.