Após lutar para conseguir realizar cirurgia no coração, arapiraquense morre em hospital de Maceió
Familiares chegaram a realizar campanha para a realização do procedimento, que não foi realizado
Morreu na noite dessa sexta-feira (9), em um hospital de Maceió, a jovem arapiraquense Yrlla Suelem Alves de Lima. Ela lutava para restabelecer sua saúde após sofrer dois AVCs e constatar um problema no coração.
No ano passado, a jovem teria sofrido os dois AVCs, em um intervalo de seis meses. Após passar por diversos exames, foi constatado também um problema no coração, que precisaria de uma cirurgia no valor de R$ 50 mil.
Desde então, familiares realizavam campanhas e vaquinhas para arrecadar o valor da cirurgia e dos gastos consequentes.
Segundo o filho de Yrlla, ela havia se submetida a uma drenagem para a retirada de líquido nos pulmões, no entanto, o procedimento no coração ainda não havia sido realizado.
Yrlla era operadora de caixa em um supermercado de Arapiraca, mas já não conseguia exercer suas atividades profissionais, devido à doença.
Nas redes sociais, amigos lamentavam a morte de Yrlla.
"Descanse em paz minha amiga, uma notícia muito triste de receber, obrigado por todas as coisas e vezes que me ajudou, eu orei muito por você, que Deus ti coloque em um bom lugar, agora você vai alegrar o seu com seu sorriso lindo minha amiga", disse uma colega.
"Não tenho palavras para descrever o que estou sentindo minha amiga doe muito e saber vc não vai estar mais aqui descansa em paz !!!!!!!!!", dizia outro comentário.
Seu corpo está sendo velado no Cemitério São Francisco, onde será sepultado às 16h.