Alunos de escola em Maceió denunciam suposto assédio praticado por estudante

Alunos do Colégio Sesi Cambona, localizado no Centro de Maceió, se mobilizaram no pátio da unidade de ensino, na manhã desta quinta-feira (25), para denunciar um suposto assédio cometido por um aluno, de 13 anos, e solicitar providências por parte da direção.
A assessoria de imprensa da instituição negou que tivesse ocorrido tentativa de estupro e espancamento dentro da escola, e pediu que o acontecimento fosse tratado com responsabilidade.
“Estamos falando de um garoto de 13 anos que fez atitudes inadequadas (que a escola repudia) e está tendo uma repercussão, digamos, desproporcional”, diz a nota.
A escola afastou dois alunos, o suspeito de ter cometido assédio e um outro, que teria se envolvido em uma briga com ele. Os pais dos envolvidos também já foram acionados pela escola, que instaurou um Comitê de Ética para apurar os fatos e tomar as medidas cabíveis.
“As escolas da Rede Sesi primam pelo respeito ao próximo e não admitem qualquer tipo de comportamento agressivo, assédio e bullying”, finaliza trecho da nota.
Últimas Notícias

Após mudar de endereço por causa das ameaças do ex, mulher volta a ser procurada pelo homem e aciona PM no bairro Caititus

Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Para Lula, Mujica mostrou "que luta política e doçura podem andar juntas"

Cármen Lúcia pede que eleitor regularize título até 19 de maio

Criança é encontrada morta pela irmã em cama após dormir com febre, diz PM
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

3º Festival do Camarão em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano
