Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto

Por Redação com informações da Gazetaweb 13/05/2025 21h09
Por Redação com informações da Gazetaweb 13/05/2025 21h09
Justiça determina soltura de advogado e influenciador João Neto
João Neto - Foto: Reprodução

O advogado e influenciador digital João Neto recebeu, nesta terça-feira (13), alvará de soltura determinado pelo 2º Juizado de Violência Doméstica. A informação foi confirmada pela advogada dele, Minghan Chen.

De acordo com a defesa de João Neto, ele deverá cumprir medidas cautelares, dentre elas, ser monitorado por tornozeleira eletrônica.

Ele estava preso preventivamente desde abril deste ano, no Presídio Baldomero Cavalcante, investigado por agressão contra a ex-companheira.

O momento foi flagrado em câmeras de videomonitoramento do apartamento e do corredor do prédio onde ele morava com a mulher.

A mulher aparece ensanguentada no corredor do prédio, enquanto ele tenta limpá-la com um pano. Em outro ângulo, desta vez no interior do imóvel, é possível perceber João Neto tentando tirar a ex-companheira de dentro do apartamento. Em seguida, os dois caem no chão.

Ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico. Ele foi detido em flagrante e levado à delegacia, onde permaneceu preso e, depois, teve a prisão preventiva decretada.

O processo segue em segredo de Justiça.