Reunião define normas de segurança para o jogo entre ASA de Arapiraca e Pouso Alegre

Por Redação 18/08/2022 11h11 - Atualizado em 18/08/2022 12h12
Por Redação 18/08/2022 11h11 Atualizado em 18/08/2022 12h12
Reunião define normas de segurança para o jogo entre ASA de Arapiraca e Pouso Alegre
Reunião define normas - Foto: Cortesia ao Já é Notícia

Uma reunião foi realizada na manhã desta quinta-feira (18), para definir as normas de segurança do jogo entre ASA de Arapiraca e Pouso Alegre pela Série D do Campeonato Brasileiro.

Estiveram presentes na reunião a diretoria do clube arapiraquense, o 3° Batalhão de Polícia Militar, além da Prefeitura de Arapiraca e a administração do Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Os representantes da Mancha Negra não compareceram.

O diretor de futebol do ASA, Rogério Siqueira, contou que as organizadas da equipe ficarão no local onde geralmente se sentam os torcedores visitantes nas partidas. A medida foi tomada por causa da situação ocorrida no duelo contra o Rio Branco, quando houve a invasão de campo após a cobrança de Didira.

"A torcida visitante anunciou que não viria, então a entrada deles (organizadas) será pela rua Antônio Marroquim. Também terão objetos que não poderão entrar, como capacete e guarda chuva", disse.

Outras medidas serão anunciadas através das redes sociais da equipe de Arapiraca.

"Qualquer torcedor vai ter acesso pelo local onde entraria a torcida visitante e aquele torcedor que gosta de ficar junto com as organizadas também poderá entrar por ali ou também pela entrada principal, ir por dentro do estádio e passar para a parte da torcida visitante", completou.

Siqueira também ressaltou que não será possível retornar para outro local do estádio quando esse deslocamento for feito para o setor. Não haverá também o setor VIP, que será desmontado, apenas a arquibancada superior, com ingressos no valor de R$ 50.