Zumbi e FF se enfrentam em busca da segunda vaga para a final da 2ª divisão

Por redação com Gazetaweb 03/07/2022 08h08
Por redação com Gazetaweb 03/07/2022 08h08
Zumbi e FF se enfrentam em busca da segunda vaga para a final da 2ª divisão
Após se enfrentarem na UFAL, Zumbi e FF definem suas vidas na Série B do Alagoano - Foto: Reprodução

O último finalista da 2ª Divisão do Alagoano 2022 será conhecido neste domingo (3). No Estádio Rei Pelé, em Maceió, Zumbi e FF Sport Nova Cruz se enfrentam, às 15 horas, para o jogo da volta das semifinais do torneio.

O time de União dos Palmares tem a vantagem após vencer a partida de ida por 1 a 0. Quem avançar nesta semifinal enfrenta o Coruripe, que conseguiu a classificação na noite deste sábado (2) ao empatar com o Penendese em 0 a 0.

A provável formação do Zumbi é: Diogo; Ailton, Gabriel, Gean e Ramos; Kayllan, Adrian (Danilo Peppa) e Dakson (Pedrinho); Tesouro, Soares (PH) e Etinho.

Já o FF deve jogar com: Maia; Maylon, Correia, Roger e Vinícius; Cláudio Balotelli, Matheus, Anderson São João e Vaqueiro; Anderson Bahia (Ruan) e Bregueth.

Arbitragem

Para o confronto, a escala de arbitragem será do quadro da CBF. José Ricardo Laranjeira (CBF/AL) apita o embate. Wagner José da Silva (CBF/AL) e Ana Paula dos Santos (CBF/AL) serão os bandeirinhas. Alisson Kayque Gomes (CBF/AL) fica no cargo de 4º árbitro.