CSE enfrenta o Lagarto, em Palmeira dos Índios com foco na vitória para seguir sonhando com classificação

A situação do CSE na Série D encontra-se complicada. Sem vencer há quatro jogos, o clube palmeirense buscará, neste sábado (2), sua retomada dentro da competição. No entanto, o desafio não será fácil. O Tricolorido entra em campo no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 19 horas, contra o vice-líder Lagarto, que busca sua classificação para o mata-mata.
O Tricolorido está em busca de um milagre. Com 11 pontos e na penúltima posição, o CSE precisa de uma reta final perfeita para se classificar com certa tranquilidade. O clube só pode alcançar 20 pontos e, apesar dos matemáticos calcularem 21 pontos como número mágico, o time palmeirense precisa secar os adversários diretos.
O Lagarto, por outro lado, já vive uma expectativa alta ao lado do seu torcedor. Com 18 pontos e a vice-liderança, o Periquito tem um pé no mata-mata. Inclusive, a motivação para vencer em Palmeira dos Índios está na possibilidade de classificação nesta rodada. Para isso, basta um triunfo próprio e uma vitória do Santa Cruz sobre a Juazeirense, neste domingo (3).
CSE
A semana do CSE foi bem vazia. Sem muitas informações, o clube se resguardou após a triste e dura derrota para o Sergipe, fora de casa. Inclusive, superou os rumores sobre a possível saída do técnico Betinho, que não tem alcançado bons números com a camisa tricolor.
Desta forma, é muito difícil que o clube faça qualquer movimentação de mercado para as últimas rodadas. Ou seja, jogará com o que tem. Vale lembrar que o CSE perdeu quatro jogadores nas últimas duas rodadas e não terá tantas peças à disposição. Vinícius Vargas, por exemplo, se despediu contra o Gipão e não atua mais pelo clube.
Betinho ganha o retorno de Marcos Antônio, que pode ser titular pelo seu chute forte de longe. Matheus Régis e Lima seguem brigando por uma vaga entre os titulares, porém, podem jogar juntos. Um desfalque certo é o atacante Tiago Recife, suspenso. Com isso, o Tricolorido deve jogar com: Alex; Renato, Janelson, Hugo Teixeira e Izaldo; Amaral, Luizinho, Jean Carlos e Júnior Timbó; Lima e Matheus Régis.
LAGARTO
Mesmo sem estar classificado matematicamente, o Verdão parece estar com a cabeça no mata-mata. Durante a semana, o Lagarto anunciou a contratação de dois reforços. Cleiton (ex-Betim) e Diogo (ex-Madureira) já se apresentaram e foram regularizados. Caso o técnico Givanildo Sales opte por uma escalação alternativa, ambos têm chance de estrear.
Outro atleta regularizado é o zagueiro Mateus Martins. Após atuar na Paraíba, pelo São Paulo Crystal, o atleta também vira opção. A semana movimentada ainda acarretou nas rescisões de contratos dos atacantes Erick e Thiago Santos, que pouco atuaram.
A boa notícia para o experiente treinador lagartense são os retornos de Guilherme Lucena e Felipe Jacaré. O centroavante Pedro Henrique, suspenso, está fora do embate. Assim, o Lagarto deve jogar com: Careca, Guilherme Lucena, Davi, Júnior Goiano e Márcio Duarte; Rhuan, Felipe Jacaré (Natan), Davi Ceará e Bruninho; Lucas e Neto.
Arbitragem
Para o confronto nordestino, a arbitragem também virá do Nordeste. Jardiel da Rocha Soares (CBF/PI) apita o jogo e terá como assistentes dois membros da Federação Alagoana de Futebol (FAF), com Ruan Luiz de Barros Silva (CBF/AL) e Maria de Fátima Mendonça da Trindade (CBF/AL). Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL) é o quarto árbitro.
Últimas Notícias

Semed Penedo e Instituto Gestar orientam professores e gestão das escolas sobre Novo Saeb

Estão abertas as inscrições para o Festival LGBTFlix, dedicado a curtas sobre a comunidade LGBT+ alagoana

Com R$ 180 mil em um mês, TCE de Alagoas desafia teto constitucional

Polícia Civil prende tio que estuprou sobrinha de 6 anos em Maceió

Decisão judicial bloqueia contas da Prefeitura de Olho d’Água do Casado
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Protesto na antiga sede do ASA
