Falcão fecha contrato para agenciar Luva de Pedreiro

Ídolo do futsal brasileiro, Falcão anunciou nesta terça-feira que fechou contrato para agenciar a carreira do influenciador Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro. Luva passa a ser representado pela F12, empresa do craque com Marcelo "Batata" Seiroz e Thiago Almeida, e também pela MS, de Marcelo "Batata" Seiroz e Mozyr Sampaio.
– RECEBA o que for seu! Obrigado por ter me procurado e me escolhido em te ajudar! O mundo abraçou você e sua #Tropa e eu também! TODAS as decisões serão suas e da sua família, pois o que é pouco pra um, pode ser muito pra outro! – ressaltou Falcão, em postagem nas redes sociais.
– Não somos seus donos, não temos cadeira cativa pra nada, qualquer agência que tiver coisas boas para o Iran “Luva de Pedreiro”, será bem-vinda! – completou.
Falcão recebeu Luva de Pedreiro no Recife, durante a promoção do X1, evento de desafio um contra um que será exibido pelo Esporte Espetacular, da Globo, em 31 de julho, 7 e 14 de agosto.
Luva de Pedreiro já assinou contrato, mas ainda há pendências jurídicas a serem resolvidas com a empresa de Allan Jesus, primeiro agente do influenciador. Falcão e sua equipe também vão resolver contratos que Luva já possui com patrocinadores.
Nas últimas semanas, Luva de Pedreiro vinha em rota de colisão com o empresário Allan Jesus. O influenciador chegou a anunciar uma pausa na gravação de vídeos para as redes sociais diante dos problemas que vinha enfrentando.
No fim de semana, Luva também disse que suas contas no WhatsApp e TikTok tinham sido hackeadas e acusou Allan Jesus de dificultar seu acesso. Ele já recuperou as senhas das redes.
Na última quinta-feira, o empresário veio a público novamente para explicar contratos de publicidade que ainda não foram pagos a Luva de Pedreiro. Allan disse que o influenciador tem R$ 2 milhões a receber. Ele afirmou que o pagamento será feito a partir de julho de 2022.
Aos 20 anos, Luva de Pedreiro é atualmente o influenciador de futebol mais visto no Instagram, com mais de 15 milhões de seguidores. No TikTok, mobiliza mais de 17 milhões de inscritos.
Últimas Notícias

Polícia Civil investiga caso de violência psicológica e patrimonial contra empresária, em Alagoas

Ação da PM apreende 140 veículos e registra mais de 1.200 infrações em Alagoas

Justiça nega pedido de desaforamento e júri do caso Roberta Dias é mantido em Penedo

Caso Ana Beatriz: Polícia Civil realiza novas buscas por adolescente desaparecida em Maceió

Bebê de 2 anos morre após se afogar dentro de balde com água
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
