Homem é executado com mais de 80 tiros dentro de BMW blindada

Pelo menos 83 marcas de tiros de fuzil foram encontradas em um veículo da marca BMW modelo X6 blindado, cujo valor pode superar R$ 800 mil. O dono do veículo, identificado como Tiago Barbosa, de 36 anos, foi assassinado na última quarta, 15, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense.
O caso é investigado em sigilo pela Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), ainda não está certa a motivação do crime.
Segundo o jornal O Globo, a polícia verifica uma informação, que circula nas redes sociais, em que uma mulher cita que os autores do crime seriam dois homens encapuzados armados de fuzis. Eles teriam seguido a vítima e a interceptado.
A testemunha também teria afirmado que o BMW dirigido por Tiago foi visto descendo um viaduto da Via Light com a roda dianteira torta. Ou seja, o carro teria se chocado com um obstáculo, durante uma possível tentativa de fuga, antes de ser alcançado pelos bandidos.
Pelo menos 50 disparos acertaram o vidro lateral esquerdo e a maçaneta do motorista, dando indício de que teriam sido feitos de uma distância curta ou média. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico-Legal de Nova Iguaçu para passar por exames. A perícia feita pelos legistas deve indicar a quantidade exata de tiros que acertaram o motorista do veículo.
O crime aconteceu em uma das ruas de acesso à Via Light, no Bairro da Luz. A região é uma das mais movimentadas do município, onde estão instalados um shopping e o fórum de Nova Iguaçu.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
