FAF e CSE pedem apuração da CBF sobre a queda de energia no Arruda

Por redação com GE 24/05/2022 20h08
Por redação com GE 24/05/2022 20h08
FAF e CSE pedem apuração da CBF sobre a queda de energia no Arruda
Santa Cruz e CSE se enfrentam pela sexta rodada da Série D - Foto: Reprodução

O apagão no Estádio do Arruda durante a partida entre Santa Cruz e CSE, no último domingo, ainda repercute e ganhou o novo capítulo. Nesta terça-feira, a Federação Alagoana de Futebol (FAF) comunicou que protocolou um ofício, junto com a direção tricolor, na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

O documento pede apuração da queda de energia nos refletores do Arruda durante um contra-ataque do time alagoano. No momento, o CSE vencia a partida por 1 a 0.

- Decidimos encaminhar esse ofício pedindo uma apuração para poder ter certeza de tudo que aconteceu em Recife. Juntamos o material que achamos necessário e vamos aguardar o resultado. O CSE foi prejudicado no lance e interferiu no resultado final da partida - disse o presidente da FAF, Felipe Feijó.

Presidente do CSE, José Barbosa já havia informado ao ge que entraria com uma representação junto à CBF e acredita que o ocorrido foge da normalidade.

- Todo mundo achou estranho. Nas redondezas tudo energizado, no próprio estádio tudo energizado, exceto aquele momento. Justamente no contra-ataque aconteceu todo aquele apagão. Nós vamos entrar com uma representação junto à CBF e queremos uma resposta e já estamos providenciando isso. Não houve apagão fora do estádio, as cabines de rádio todas acesas. Se tivéssemos feito o gol, provavelmente o resultado teria sido outro. Não sabemos, mas a perspectiva é de que, se fizesse aquele gol, o CSE sairia com um resultado positivo.

O CSE perdeu de virada por 2 a 1 e fechou a rodada na sexta posição do Grupo 4, com sete pontos.