Atendimento na sede da Central do Cadastro Único está suspenso, informa Prefeitura de Arapiraca

Por Redação 12/01/2025 17h05
Por Redação 12/01/2025 17h05
Atendimento na sede da Central do Cadastro Único está suspenso, informa Prefeitura de Arapiraca
Central do Cadastro Único de Arapiraca - Foto: Lucas Lima/Google Maps

A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, informou que o atendimento na sede da Central do Cadastro Único, que atende os usuários do Bolsa Família, está suspenso por conta das fortes chuvas na cidade.

Segundo a secretaria, o atendimento está suspenso até "segunda ordem". Como o prédio será reformado, um local provisório deve ser utilizado para que a população tenha acesso aos serviços fornecidos.

"O prédio passará por reparos em sua estrutura física e durante este período de interdição, passará a operar em um local provisório, que em breve será informado a todos os seus usuários. A Secretaria está agindo, diuturnamente, para que os serviços continuem sendo realizados sem que haja danos àqueles que tanto necessitam".

Em caso de dúvidas, a orientação da pasta é procurar o Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) mais próximo.