ASA anuncia novo diretor de Futebol e já chega com o novo comandante alvinegro

A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) anunciou, no último domingo, 17, o nome de Rogério Siqueira como novo diretor de Futebol do clube alvinegro.
Empresário e membro do Conselho Deliberativo Alvinegro, Siqueira, chega para somar ao clube arapiraquense. O novo diretor de Futebol alvinegro já segue nos planejamentos rumo a Série C do Brasileirão.
Ainda no domingo, 17, apresentou à torcida do Fantasma das Alagoas, o técnico Maurício Copertino para a sequência da temporada.
O novo comandante do gigante atuou como auxiliar técnico do técnico Vanderlei Luxemburgo em grandes clubes brasileiros como Palmeiras, Vasco, Cruzeiro e também na China.
Copertino possui as licenças Pró, da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e da Conmebol. Ele também fez parte da equipe da seleção brasileira olímpica de futebol entre 2013-2015.
O treinador e seu auxiliar chegam nesta segunda-feira (18) para dar início aos trabalhos no alvinegro.
O auxiliar Jota Guerreiro permanecerá na comissão do GIGANTE para somar junto ao novo comandante.
Últimas Notícias

Desconto ilegal terá que ser restituído a aposentados, dizem ministros

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido em colisão com viatura na BR-316, em Maribondo

STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ

ASA divulga valores dos ingressos para partida diante do Jequié

Terremoto de magnitude 6.2 deixa mais de 150 feridos na Turquia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
