Há 25 anos, bode foi candidato a prefeito em Pilar, AL, e quase apareceu no Jô

Uma história curiosa e trágica aconteceu em Pilar no ano de 1996. Na ocasião, um bode foi candidato a prefeito da cidade, sendo destaque na mídia nacional. A história do bode foi resgatada pelo "Maceió Ordinário", deixando muita gente surpresa.
O bode "Frederico", de um homem conhecido como Petrúcio do Ferro-Velho, era popular no município, pois sempre era pintado de verde e amarelo pela população durante os jogos do Brasil na Copa do Mundo de 1994.
O animal seria entrevistado por Jô Soares na época, juntamente com sua "companheira" de chapa, Juliette Maria, que na verdade era um radialista da cidade fantasiado. No entanto, houve um atentado a tiros ao carro em que eles estavam, que impediu o encontro entre apresentador e o bode. Em seguida, o animal foi supostamente envenenado, vindo a falecer.
Na época, o prefeito Mário Fragoso estava sendo bastante contestado por atrasar o salário dos servidores por quatro meses.
Magno Palmeira, que era o candidato de Mário para prefeito, criticou os "adversários em setembro de 1996, em entrevista para a Folha de São Paulo. "A candidatura do bode foi criada pelos nossos adversários para nos desmoralizar. Mas, se eu ganhar a prefeitura, vou construir a praça do Bode para calar esse povo", disse.
Últimas Notícias

Desconto ilegal terá que ser restituído a aposentados, dizem ministros

Motociclista morre e garupa fica gravemente ferido em colisão com viatura na BR-316, em Maribondo

STF marca julgamento de Zambelli e hacker por invadir sistema do CNJ

ASA divulga valores dos ingressos para partida diante do Jequié

Terremoto de magnitude 6.2 deixa mais de 150 feridos na Turquia
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

25ª edição do projeto Raízes de Arapiraca
