Laudo sobre morte de comerciante confirma que coração foi retirado do corpo

O laudo sobre a morte do comerciante Raimundo Nonato Santos Silva, de 62 anos, confirmou que o coração da vítima realmente foi retirado do corpo dele. O crime, registrado em Dois Irmãos no fim do mês de fevereiro, chocou o Tocantins após um dos presos pelo crime afirmar que o órgão tinha sido comido pelos envolvidos.
A Polícia Civil informou que o crime foi caracterizado como latrocínio, vilipêndio de cadáver e corrupção de menores. Não há como confirmar se houve canibalismo porque os exames só tinham como constar a retirada ou não do coração e não se os suspeitos tinham ingerido o órgão.
O caso foi enviado ao Ministério Público para que avalie o oferecimento de denúncia.
Na época do crime, os três suspeitos confessaram envolvimento ao serem interrogados. Os dois homens que são adultos seguem detidos na Casa de Prisão Provisória de Miracema. Já a adolescente de 17 anos que também teria envolvimento foi encaminhada para um local onde menores infratores ficam internados.
Relembre o caso
Um dos presos pelo crime, Rafael Araújo de Oliveira, de 27 anos, afirma que o coração da vítima foi arrancado e comido pelos executores. Além de Rafael Araújo, Rafael dos Reis de Azevedo também foi preso como suspeito no caso e a menor foi apreendida. No depoimento, Araújo afirmou que a ideia de comer o coração foi da menor de idade.
Eles teriam tido uma discussão com a vítima em um bar antes do crime e depois decidido invadir a casa dele para roubar. Cada um dos envolvidos teria ficado com R$ 114 após o assassinato.
A pena prevista para o crime de latrocínio é de 20 a 30 anos de prisão. A adolescente não é imputável criminalmente por ser menor de idade e responde a um ato análogo ao crime de latrocínio. Nesse caso, de acordo com o delegado, ela pode ficar internada por ordem judicial. O tempo máximo previsto de internação é de três anos.
Últimas Notícias

Decreto antecipa pagamento de 13º para aposentados; veja as datas

Polícia Civil prende suspeito de descumprir medida protetiva em Alagoas

Bombeiros resgatam idoso que caiu em cisterna com dois metros de profundidade, em Arapiraca

Mulher chega a ficar desacordada após motorista atingi-la com carro ao trocar de faixa na AL-220, em Arapiraca

Ação por fraude a cota de gênero pode mudar configuração na Câmara de Vereadores de Arapiraca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Reinauguração Supermercado São Luiz

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca
