Veja os locais da vacinação infantil contra a Covid-19 em Lagoa da Canoa nesta semana

A Prefeitura de Lagoa da Canoa divulgou o cronograma semanal da vacinação infantil contra a Covid-19 no município do Agreste alagoano.
O horário em todos os dias é de 8h às 12h. Na quarta-feira (9), a vacinação acontece no Posto de Saúde da Família (PSF) 06, bairro São Luiz.
Na quinta (10), a aplicação será realizada em quatro postos.
- PSF 01, na rua José Antônio de Melo, Centro
- PSF 02, povoado Mata Limpa
- PSF 03, povoado Antonica
- PSF 04, povoado Alexandre
Para encerrar a semana, a vacinação chega ao PSF 03, povoado Funil, e ao PSF 05, na avenida João Angelino dos Santos, Centro.
As crianças só poderão ser imunizadas com a presença dos pais ou responsável legal. Também é preciso levar CPF, cartão SUS e caderneta de vacina.
Além disso, no momento da aplicação a criança não poderá ter recebido nenhuma outra vacina nos últimos 15 dias.
Últimas Notícias

Com arapiraquense homenageada, 11ª Bienal Internacional do Livro de Alagoas celebra ligação entre o Brasil e a África

Vereador Vavazinho denuncia descaso da Equatorial em creches e escolas: “As crianças estão sofrendo com o calor”

Instalação de painéis solares deve gerar economia de cerca de R$ 800 mil mensais à Prefeitura de Arapiraca

VÍDEO: Com ajuda do videomonitoramento da SSP/AL, foragido é preso após ser filmado usando drogas perto do Marco dos Corais

VÍDEO: Deputado diz que presidente da Assembleia Legislativa de PE tem 'cunhão roxo e pinta preta' no plenário
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Reinauguração Supermercado São Luiz
