Nove clubes participarão do campeonato alagoano da segunda divisão, em 2022

Nove clubes irão disputar o Campeonato Alagoano Sub-23 - Série B 2022. Estão inscritos na competição CEO, Coruripe, Dínamo, Dimensão Saúde, FF Sports, Miguelense, Penedense, Santa Cruz e Zumbi.
O conselho arbitral já foi definido pela Federação Alagoana de Futebol e será realizado no próximo dia 10 de março, às 14h30, no Auditório do Estádio Rei Pelé, com a presença de dirigentes da FAF e dos clubes inscritos no Estadual. A segundona tem previsão de início para o mês de maio.
De acordo com o Departamento de Competições da FAF, os clubes devem indicar o estádio em que será mandante dos jogos até o início do conselho arbitral, como critério para habilitação da inscrição, sendo exigida a autorização para uso de forma oficial por parte do proprietário ou administrador, caso o estádio não seja próprio.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
