Luana Piovani rebate crítica por não expor os filhos: "Ninguém morre de saudade"
Como revelou Boninho, diretor de entretenimento da Globo, Pedro Scooby não terá a oportunidade de ver os filhos durante o Almoço do Anjo, que acontece no início da tarde deste domingo (13), já que a mãe das crianças, Luana Piovani, proibiu a exposição dos filhos. Após receber diversas críticas, a atriz usou as suas redes sociais para se pronunciar sobre o assunto:
"Não vai ter imagem dos meus filhos, negócio do Anjo, porque a autorização era praticamente vitalícia para mais umas cinco vidas, de utilização de imagem mesmo se o Pedro sair", revelou Luana, nos Stories de seu Instagram.
"Eu nunca me submeti à grande empresa [Globo] e não vou, agora, submeter os meus filhos. Vou fazer o papel maravilhoso de mãe que, aliás, é o meu melhor papel", continuou a atriz. "Tô protegendo os meus filhos. Agora, como eu sei que vocês estão muito preocupados com a minha vida, a do Pedro e até dos meus filhos, eu queria dizer que ninguém de saudades, não, tá?"
Luana, que é conhecida por não levar desaforo para casa, continuou com a provocação: "Passei três meses no lockdown [quarentena], longe dos meus filhos, porque as crianças estavam travadas aqui [em Portugal, onde moram com o pai], e sobrevivi", declarou. "Tem três semanas que ele está lá. Não vai morrer, não". E concluiu: "Estou protegendo o meu maior tesouro".
Luana e Scooby ficaram casados por cerca de sete anos, entre 2013 e 2019, e mantêm uma boa relação mesmo após o fim do casamento. Recentemente, a atriz contou aos seus seguidores que ficará com os filhos até que Scooby deixe o reality show da Globo: "Que ele saia campeão e que nossos dois meses grudados [com os filhos] sejam deliciosos. Tô morta de saudades da minha 'timbalada'", ainda disse, revelando a sua torcida pela vitória do surfista no programa.