Após se recusar a tomar vacina, marido da ex-BBB Sol Veiga morre de covid-19

Por Sidinéia Tavares/Redação 13/02/2022 08h08 - Atualizado em 13/02/2022 10h10
Por Sidinéia Tavares/Redação 13/02/2022 08h08 Atualizado em 13/02/2022 10h10
Após se recusar a tomar vacina, marido da ex-BBB Sol Veiga morre de covid-19
Marido de Sol Veiga morre de covid-19 - Foto: Redes sociais

Sol Veiga, ex BBB, informou, através de suas redes sociais, a morte de seu marido, o empresário Tibério Cavagnini, 60 anos. O empresário, que se recusou a tomar a vacina, faleceu no último sábado, 12, devido a complicações pela covid-19. Ele estava internado, intubado, na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) de um hospital particular.

"Gente, eu achei que nunca ia chegar esse momento, mas o Tibério faleceu", disse Sol, ao fazer um vídeo na funerária.

No último dia 09, Sol desabafou sobre o momento difícil que estava fazendo. "Acho que ele contraiu Covid trabalhando. A vida continua, a gente tem que trabalhar. Duas semanas atrás ele ficou muito mal, com a respiração comprometida. Na quinta-feira (3) passada, ele ficou muito ruim. Eu estava no Rio [de Janeiro]. Ele me falou: 'Sol, vem para casa que eu estou muito mal e acho que terei que ser internado. Estou com falta de ar, não consigo respirar. Vou ao banheiro e desmaio, já desmaiei duas vezes'. Eu falei para chamarmos a ambulância e pedi o SAMU. Mas do Rio eles não queriam me atender. Ele teria que ligar ou alguém próximo. Eu falei para ele ligar, porque ele com coronavírus ninguém ia chegar perto dele".

Sol ainda explicou que tanto ela quanto a mãe foram vacinadas contra a covid-19, mas Tibério se recusou. "Sou a favor da vacina, a gente vacina desde criança. Falei para ele que ele precisava ser vacinado, mas ele não quis, eu não posso obrigar", lamentou a ex-BBB 4.