Botafogo anuncia saída do técnico Enderson Moreira; português é o favorito para assumir clube

Enderson Moreira não é mais o técnico do Botafogo. O treinador deixa o cargo após a derrota para o Fluminense por 2 a 1 pela quinta rodada do Campeonato Carioca. O português Luis Castro é o favorito para assumir o comando do time.
A demissão do técnico faz parte do pacote de mudanças promovidas por John Textor, investidor americano que será dono de 90% da SAF alvinegra. Na quinta-feira à noite, o próprio empresário anunciou no Twitter a contratação do novo diretor de futebol do clube, André Mazzuco, e do novo responsável pela área de mercado, Alessandro Brito, ex-Atlético-MG.
Veja a nota do Botafogo:
"Em momento de transição para um novo modelo de gestão, mudanças são naturais e necessárias ao novo projeto. Com isso, o Botafogo comunica que Enderson Moreira não é mais o treinador da equipe de futebol. Junto ao profissional, também encerram o ciclo no Clube os auxiliares Luis Fernando Flores e Ailton Serafim, além do Preparador Físico Edy Carlos Soares.
No Alvinegro desde julho de 2021, Enderson Moreira conduziu o Botafogo de volta à elite do futebol nacional e sagrou-se campeão da Série B com a maior recuperação da história da competição e aproveitamento de 73%. Enderson comandou o Alvinegro em 31 jogos, sendo 20 vitórias, 7 empates e 4 derrotas.
O Clube agradece ao profissional e sua comissão na certeza da destacada contribuição na reconstrução do Botafogo, desejando sucesso em seus futuros projetos."
Últimas Notícias

Mega-Sena não tem ganhadores e prêmio acumula em R$ 50 milhões

Polícia Federal indicia Bruno Henrique, do Flamengo, por forçar cartão e beneficiar apostadores
Instituto João de Barro realiza desfile em comemoração aos seus 10 anos de atuação em Arapiraca

Governo de Alagoas autoriza perfuração de poço na comunidade quilombola em Igaci

Acidente entre carro e caminhonete deixa dois feridos na BR-316, em Tanque D'Arca
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
