Padre baiano compartilha pornô em grupo de mensagens da paróquia

Um padre de Santo Amaro da Purificação, no recôncavo baiano, publicou imagens pornográficas em um grupo no WhatsApp formado por fiéis da igreja. O caso aconteceu na quarta-feira (2/2) e, rapidamente, virou polêmica na cidade após os prints da conversa vazarem.
Francisco Oliveira atua há sete anos na paróquia do distrito de Oliveira dos Campinhos. O vídeo que postou tem dois minutos de duração e mostra homens em ato sexual.
Ao G1 o religioso afirmou que o envio aconteceu por engano e que ele tem problemas de coordenação motora. Por isso, segundo o líder religioso, o conteúdo acabou encaminhado de forma indevida depois de tentar, na verdade, apagá-lo do celular. De acordo com o padre, o vídeo foi recebido de outro contato.
“Sou portador de uma comorbidade, e não tenho coordenação motora. Recebi muitos vídeos pornográficos. Como não dou ‘Ibope’ a essas coisas, excluí. No momento em que apertava a lixeira do aparelho, entrou uma mensagem do grupo da Sagrada Família, e o vídeo foi parar no grupo. Foi por engano”, explicou.
Assim que o conteúdo foi enviado, alguns fiéis repreenderam a atitude do padre e saíram do grupo. Um chegou a comentar que aquilo era “uma vergonha! Estou fora”.
Últimas Notícias

Atual e ex-diretor da Abin depõem à PF sobre suposta espionagem ilegal

Clube do Vinil promove cultura, memória e música na Ufal; entrada é gratuita

Exposição fotográfica revela a alma do Centro de Maceió em mostra itinerante

Glauber Braga encerra greve de fome após acordo com presidente da Câmara sobre processo de cassação

Jovem de 20 anos é assassinado a tiros, em via pública de Maceió
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
