'Sou feio como a fome', afirma Chielini, zagueiro da seleção italiana
Chiellini é um dos jogadores mais divertidos do cenário internacional. Dentro de campo, o típico zagueiro italiano sisudo, fora dele um cara totalmente brincalhão. Em uma conversa com o podcast de Fedez ‘Wild Moss’, e acompanhado do seu companheiro de equipe e seleção Leo Bonucci, o defensor revelou alguns detalhes do vestiário.
Um dos temas principais, como não podia ser diferente, foi Cristiano Ronaldo: “Desde que ele chegou à Juventus estávamos preparados para um hype midiático em torno de todas as suas ações. Mas, a partir do momento em que se integrou ao grupo, se comportou sempre de forma normal e se deu bem com todo mundo. Não agiu como uma estrela. Embora seja uma multinacional ambulante, é possível brincar com ele”.
O zagueiro também falou sobre o que aconteceu na última Eurocopa: “Depois da primeira vitória, o ônibus foi embora sem Vialli, nos esquecemos dele. Depois disso, sempre que deixávamos a sede para ir ao local da partida, o ônibus arrancava sem ele e parava cinco minutos depois para que ele pudesse subir”.
Chiellini também fez piadas sobre si mesmo: “Para mim as coisas são mais complicadas. Veja só, sou feio como a fome. Bonucci teria conseguido de todas as formas, é mais bonito", completou.