Jovem que morreu em capotamento de carro em Girau do Ponciano é identificado

O homem que morreu em um capotamento registrado na madrugada deste domingo (30), em um trecho da AL-115 em Girau do Ponciano, foi identificado. Ele se chamava Artur Noia dos Santos e tinha 19 anos.
Segundo as informações obtidas pela reportagem, ele era o passageiro o do veículo, que tinha um outro ocupante. Os institutos de Criminalística e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar a perícia e recolher o corpo da vítima.
O condutor sofreu ferimentos e foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Não há informação sobre a gravidade dos ferimentos dele. O acidente aconteceu em um trecho que está em obras, com britas soltas pela rodovia.
Últimas Notícias

Esporte
Rivaldo defende Neymar na Seleção e ex-presidente do Santos revela desejo do jogador

Brasil / Mundo
Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Brasil / Mundo
Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Esporte
Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Brasil / Mundo
Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos
Vídeos mais vistos

Geral
Morte em churrascaria de Arapiraca

TV JÁ É
Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

TV JÁ É
Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

TV JÁ É
Protesto na antiga sede do ASA

TV JÁ É