Vídeo. Guarnição de RP do 3º BPM evita que adolescente de 14 anos pule de viaduto, em Arapiraca

Por redação 20/01/2022 08h08
Por redação 20/01/2022 08h08
Vídeo. Guarnição de RP do 3º BPM evita que adolescente de 14 anos pule de viaduto, em Arapiraca
Militares conversam com adolescente - Foto: Reprodução

Policiais militares de uma guarnição de Rádio Patrulha, pertencentes ao 3º Batalhão da PM, em Arapiraca evitaram na noite dessa quarta-feira (19) o suicídio de um adolescente de 14 anos em um viaduto na rodovia AL-220, em Arapiraca, no Agreste de Alagoas.

Segundo informações apuradas pela reportagem, os militares foram acionados para averiguar a situação. Chegando ao local, os policiais se depararam com o jovem próximo da mureta de proteção do viaduto, falando a todo instante que iria pular e que não queria a aproximação dos militares.

A medida que a guarnição conversava com o adolescente, ele se aproximava ainda mais da mureta. Os militares tentavam distraí-lo, mas sem êxito. Após insistir bastante, um dos militares conseguiu se agarrar ao adolescente e contê-lo, evitando o pior.

Após o fato, os militares conversaram com o jovem e na sequencia entraram em contato com os familiares para que os mesmos pudessem comparecer ao local. Os parentes foram ao local e conduziram o adolescentes a residência.