Mulher compra hambúrguer e ao comê-lo descobre que o produto venceu há 10 anos

Izabela Amorim, uma auxiliar de veterinária de 21 anos, percebeu que estava comendo um hambúrguer que venceu há dez anos ao tentar ingerir o produto em Santos, São Paulo, na segunda (10).
Ela comprou o hambúrguer da marca Nosso Burguer no Dia Supermercados e olhou a validade na embalagem depois que sentiu o produto se desfazendo na boca.
“O cheiro não estava ruim, mas o hambúrguer estava se desfazendo. Acreditei que seria devido ao calor, por descongelar o produto”, contou Izabela, ao g1.
O hambúrguer foi fabricado em 25 de novembro de 2011 e venceu em 25 de março do ano seguinte. “Quando eu vi a validade, eu mostrei para todos da casa, para conferir se era aquela data mesmo. Porque eu não conseguia acreditar”, disse.
Para o site Metrópoles, o grupo DIA afirmou "que segue todas as regras de controle sanitário e acompanha permanentemente os processos de vigilância em suas lojas”.
“A empresa lamenta o fato ocorrido na manhã de hoje, 12 de janeiro, na loja localizada à Av Conselheiro Nebias, em Santos. E está apurando o caso, se propondo a colaborar plenamente com as autoridades locais para o esclarecimento dos fatos”, completa.
Últimas Notícias

Rivaldo defende Neymar na Seleção e ex-presidente do Santos revela desejo do jogador

Temporal com rajadas de ventos atinge o Rio no começo da noite

Nenhuma aposta acerta a Mega-Sena e prêmio vai a R$ 37 milhões

Conmebol sugere mudança no formato da Copa do Mundo; entenda

Lula sanciona Orçamento de 2025 com dois pequenos vetos
Vídeos mais vistos

Morte em churrascaria de Arapiraca

Festa termina com jovem morta e dois feridos no Agreste alagoano

Homem que conduzia motocicleta pela contramão morre ao ter veículo atingido por carro, em Arapiraca

Protesto na antiga sede do ASA
